Mensagem do convite dos padrinhos

6 jan

Escrever uma mensagem para o convite dos padrinhos não foi tão simples quanto parece ser. Eu queria algo que tocasse, mas ao mesmo tempo que fosse simples. Li diversas mensagens na internet. Procurei, procurei… Achei várias legais! Mas não queria copiar. Queria algo original, que eu mesma fizesse.

Confesso: estava sem inspiração nenhuma! Fiquei tentada em copiar uma das mensagens que encontrei na net. O noivo, então, disse: “Ah, não copia, não. Você consegue escrever sozinha”. Fizemos um brainstorm, ele me deu várias ideias. Concentração! Além disso, a pressão do tempo ajudou para que eu produzisse um texto tão rapidamente. Texto pronto! Agora faltava o layout do convite. Montei vários layouts. Nenhum agradava totalmente. Por fim, quando encontrei essas flores, o coração bateu mais rápido! Layout desenhado! Aprovação do noivo! E… pronto! CONVITE PERFEITO!

Amei o resultado! O que acharam?!

8 Respostas para “Mensagem do convite dos padrinhos”

  1. Flavia Fernandes 12/01/2012 às 18:58 #

    Amei a mensagem, estou pensando em fazer convites diferenciados para os meus padrinhos…….AMEIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    • maisanitto 12/01/2012 às 20:49 #

      Oi, Flávia! Que bom que gostou!!! Pode usá-la em seus convites se desejar!!! Eu que criei a frase, com algumas sugestões do meu, agora, marido. Gostei bastante do resultado. Queria algo diferente e que refletisse exatamente o que eu sentia com relação às pessoas, tão queridas, que convidaríamos para padrinhos. Posso te ajudar a pensar em algo diferente, criativo, para os convites.
      Como deve ter percebido, nem mexo mais no blog. Eu o criei mesmo como uma espécie de desabafo nos meus momentos de crise e estresse pré-casamento. rsrsrs… Antes queria realmente levá-lo adiante, mas depois fui chamada no concurso, casei, ainda queria (ou melhor, quero) continuar estudando pra concurso, então o tempo ficou um pouco escasso.
      Pensei até em desativá-lo, mas escrevi os posts com tanto carinho que acho que alguém poderia se beneficiar com eles. Por isso, eles ainda estão na ativa.

      Eu amo fazer artesanato, coisas diferentes, e adoro dar lembrancinhas. Pro meu casamento fiz várias coisas. Quem sabe depois me animo pra postar aqui. O que fiz: caixinha com sapo de chaveiro para as solteiras; par de hashis com tsuru de origami pendurado (ficou lindíssimo!); bloquinho de anotações (deixamos no carro dos convidados); caixas para madrinhas e padrinhos (ficaram um encanto!).

      Obrigada pela mensagem e pelo carinho!!

  2. simony 23/01/2012 às 14:38 #

    eu quero saber quanto fica 8 desses convites

    • maisanitto 14/03/2012 às 22:48 #

      Oi, Simony! Desculpe a demora em responder!! Acabei me esquecendo… se ainda tiver interessada, fica 30 reais cada um. Isso com caixinha de mdf. Porque as que eu fiz foi de papel paraná, mas dá um trabalhão!!!!

      Bjos

  3. Flavia 14/03/2012 às 21:55 #

    Parabens! Ficou lindo e dá para perceber que tem muito carinho nele. bj

    • maisanitto 14/03/2012 às 22:45 #

      Oi, Flávia! Muito Obrigada!!! Realmente fiz com muito carinho, afinal essas pessoinhas merecem muito, não acha?

  4. andréa 15/04/2012 às 22:39 #

    Nossa dorei sse convite e todas as ideias,bloquinho,foi muito bacana,estou enlouquecendo com os preparativos do casamento,não sou muito criativa rsrsrsrsrs nem organizada, as vezes me perco!!1
    adorei suas ideias.
    bjo
    andréa

    • maisanitto 15/04/2012 às 22:48 #

      Oi, Andréa! Tudo bem?! Obrigada!!! Casamento deixa a gente assim mesmo, quase enlouquecemosss!!! rsrsrs… eu também passei por isso. Aliás, acho que todas as noivas passam por isso. Fique tranquila! Quanto às ideias, tem muita coisa legal na internet!! E muita coisa fácil e barata de fazer. Só que dá um trabalhão. Os bloguinhos que deixei no carro, todos amaram, porque é bem útil no dia a dia. Você pode até comprar pronto e depois só personalizar! Qualquer coisa que quiser compartilhar é só mandar emails.

      Bjos!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

