Arquivo | 23:48

Só um olázinho!

16 out

Olá, Noivas!!! Hoje estou passando por aqui só para dar um oizinho rápido! Eu e meu noivo fizemos uns cursos na quinta e na sexta, por isso estive ausente! Foi uma maratona e estou bastante exausta. Além disso, hoje fomos trabalhar numa festinha infantil, ou seja, não parei nem um minuto. rsrs… Mas sempre me lembrava de vocês!

Um dos cursos que fiz foi de cupcakes! Nunca gostei muito desse doce. Afinal, a decoração com pasta americana, apesar de lindíssima, não é tãaaaooo saborosa assim. Mas não podemos negar que eles são realmente charmosos e nos encantam cada vez mais.

Por isso, como estou com sono acumulado, deixo vocês com alguns saborosos, criativos e belíssimos cupcakes. Beijos e tenham uma excelente noite!

Que graça!!!

Uau!! Esse cupcake preto e branco ficou um arraso! Chiquérrimo! AMEI!

Esse azul ficou super delicado. Imagine uma combinação desse cupcake com uma decoração de hortênsia?! Até me arrepiei!!! Lindo demais!

Agora, para outras ocasiões, temos estes cupcakes super criativos para uma festa temática!! Adorei todos, principalmente o do Lego e do Super Mário. Sou fã!!