Delicadeza é algo que não pode faltar…

17 dez

Dia 18 de julho de 2010 pode ter sido uma data comum para muita gente, mas não para minha amiga Carol. Neste dia ela realizou um sonho, e realmente foi um sonho. O casamento ocorreu na Capela Nossa Senhora da Guia, em Cascais, Portugal.

Capela Nossa Senhora da Guia – Farol da Guia

Segundo minha amiga, essa Capela foi construída para dar apoio espiritual aos marinheiros e suas famílias, recebendo-os com a seguinte mensagem: “Guia dos homens do mar”. A impressão que transmite é de ser um lugar super aconchegante.

Infelizmente não pude estar presente, mas conferi tudo de perto pelas fotos. O local da cerimônia é fantástico. Uma vista maravilhosa. Vendo as fotos é como se eu também tivesse participado do casamento.

A recepção foi na Quinta Lesmona, local também lindíssimo!

Com a permissão dela, postarei algumas fotos da decoração, que achei maravilhosa. Tudo estava um charme, e bem delicado. Cores suaves…

Para conduzir a noiva…

Para animar o ambiente, dois músicos. As imagens a seguir me transmitiram sensação de tranquilidade, conforto e agradabilidade.

Obrigada, Carol, por permitir motivar e inspirar outras noivas. Parabéns, Carol e Jamie! Desejo de coração que tenham uma vida repleta de companheirismo, paciência, compreensão, e muito amor!

Beijks!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: